adcash

adcash

CARDI B REVELA OS MOTIVOS DO FIM DE CASAMENTO COM OFFSET

 

Eu Realmente queria manter meu casamento com Offset, mas cheguei a um ponto em que não consegui me convencer a ignorar suas ações.

Ficamos 7anos casados e todos os meses do ano, eu o peguei xingando. Eu aceitei todos os filhos dele como meus e os acolhi como Familia.

Ficamos 7anos casados e todos os meses do ano, eu o peguei xingando. Eu aceitei todos os filhos dele como meus e os acolhi como Familia.

Eu entendo que ele é uma estrela, e as meninas sempre querem estar perto dele, mas eu também sou estrela para me humilhar e ser boa esposa e Mãe para os seus filhos.

Ele começou a agir como se eu não importasse e eu me pegava implorando por atenção, mesmo quando estava grávida diria a ele que tinha algo importante acontecendo e ele não me levaria a serio, a única vez que me levou a serio foi quando eu tive entrar online e chorar ao vivo no Instagram porque ele não queria que a sua reputação fosse arruinada.

Tudo que eu sempre precisei foi de Amor e carinho do meu Homem, mas ele estava claramente muito ocupado procurando outro lugar disse CARDI B.

Cardi B é rica mais que OFFSET e ela aceitou-o com seus 3filhos de mulheres diferentes e cuidou deles.

Ela desacelerou sua carreira para ser esposa, teve que aprender a cozinhar e até teve aulas de material para esposa e no Final Offset estava fora de casa todos os anos.

Homens são incríveis.

Por: Juvenal 19-08-2024

IFRAME SYNC

Fonte: Music Base Africa 

Comentários