adcash

adcash

SAIBA PORQUE O JAY-Z Não dá DINHEIRO AOS FAMILIARES MESMO SENDO BILIONARIO

 "Sou bilionário, mas nunca dou dinheiro de graça aos meus familiares, nem sequer 1 dólar" *JAY-Z*



Em uma Entrevista o JAY-Z Disse 🗣️:"Tenho uma política rígida de não dar dinheiro de graça aos meus familiares. Sempre que visito casa para eventos como o Dia de Ação de Graças, sou muitas vezes bombardeado com pedidos de ajuda financeira de parentes. Este pedido constante faz-me frustra.

As conversas são muitas vezes assim: um primo aborda-me com uma “oportunidade de investimento” que exige uma quantia significativa de dinheiro, prometendo retornos irrealistas. Por exemplo, podem dizer: “Ei, tenho uma ideia de negócio que precisa de 4.800 dólares e vou pagar 2 milhões de dólares”. A minha resposta é sempre firme: “Não, não é assim que funciona”.


Tenho de lhes explicar que o dinheiro não vem facilmente e que têm de trabalhar para o obter. Também os aviso que a sua proposta parece demasiado boa para ser verdade. Mas muitas vezes ficam na defensiva, dizendo que não acredito nos seus sonhos.
A verdade é que, se eu ceder aos seus pedidos, eles voltarão a pedir mais alguns meses depois. Foi por isso que aprendi a dizer “Não” e a estabelecer limites. É essencial ensinar-lhes o valor do trabalho árduo e da responsabilidade financeira."
O que você acha desta atitude do lendário Jay-z

Por: Juvenal aos 17 de Agosto 2024

Comentários