Saiba o que aconteceu com a lendária Rapper Foxy Brown

Em 8 de dezembro de 2005, A Lendária Rapper Foxy Brown anunciou que tinha um distúrbio auditivo grave e explosivo em ambos os ouvidos e que não ouvia a voz de outra pessoa há seis meses.

Brown deu uma entrevista coletiva para anunciar que sua audição havia piorado tanto que ela até precisava de alguém ao seu lado para bater batidas em seu ombro enquanto ela gravava no estúdio.

DOENÇA QUE AFECTOU A FOXY BROWN 

A rapper foi atingida por perda auditiva neurossensorial súbita e grave. É uma condição muito rara, que poucas pessoas têm (apenas 1 em 10.000), sabe-se que a condição é causada principalmente por uma infecção viral. De acordo com alguns relatos, Foxy piorou a condição e escolheu o caminho errado depois de tentar esconder a perda auditiva na esperança de que a medicação pudesse ajudar a restaurar sua audição. Foxy também disse que ficou surda por quatro meses sem falar para não prejudicar sua carreira.



No talk show apresentado pelo comediante Mo'Nique, Foxy disse: “Desapareceu completamente, da noite para o dia. Eles nem sabem o motivo. Na verdade, tenho o cirurgião mais eficaz do mundo, especializado em problemas de ouvido, operações e cirurgias. Então, em uma quarta-feira à noite [em 2005], eu estava fotografando a capa da XXL com Jay-Z, Kanye West e LeBron, e na quinta-feira de manhã acordei e não conseguia ouvir nada. Eu estava completamente surda."


A condição também prejudicou suas sessões de gravação. De acordo com Foxy, Jay-Z disse que suas novas coisas eram "ridiculamente altas" e que não soavam "normais". Depois que outros no estúdio alegaram "Isso é muito alto", Foxy pediu que aumentassem o volume. No entanto, eles não conseguiram aumentar mais.

Ela sempre foi otimista quando disse: “Eu simplesmente sabia que Deus tinha me pegado naquele momento. Porque eu continuei correndo e me esquivando dele e ele continuou me dando sinais e pequenos avisos, e eles dizem que Deus vai te pegar primeiro em particular e se ele não te pegar então, ele vai te pegar em público.”

Foxy estava trabalhando naquela época no álbum chamado ''Black Roses'', que ela deixou de lado durante esse período. A boa notícia é que ela finalmente recuperou a audição em 2006



Carreira de Foxy Brown depois de 2006

Brown assinou com a Koch Records em agosto de 2007. Don Diva, do Brooklyn, foi lançado como um álbum de rua em 13 de maio de 2008. Ele contém duas músicas inéditas de seu álbum arquivado Ill Na Na 2: The Fever. O álbum atingiu o pico de nº 83 na parada Billboard 200, nº 8 na parada Independent Albums e nº 5 na parada Top R&B/Hip-Hop Albums.

Em 2012, Brown lançou a faixa diss "Massacre", uma resposta à música "Black Friday" de Lil' Kim.

Em 14 de agosto de 2012, Foxy Brown aparece como convidada especial na Pink Friday Tour de Nicki Minaj na cidade de Nova York. A rapper AZ indica indiretamente que está trabalhando em um novo projeto com Minaj. Em agosto de 2018, Brown aparece para a primeira aparição oficial desde 2009 em "Coco Chanel" do quarto álbum de estúdio de Nicki Minaj, Queen.

De acordo com fontes da mídia, Brown agora está de volta ao trabalho em seu próximo quarto álbum de estúdio.

Por:JUVENAL CHAMUSSE 15-10-2024


Comentários